27 de dezembro de 2016

Janeiro na Ocupação Artística Canhoba


Confira a programação de Janeiro da Ocupação Artística Canhoba e chega mais!!!

2017 vem chegando com Cinema, Espetáculos teatrais e Oficinas de Produção Cultural e de Teatro de Animação. Agradecemos a todos que fortaleceram este espaço ao longo de 2016 e esperamos que 2017 seja um ano de belas conquistas para todos nós.


Atendendo a pedidos, os fãs da série já estão se preparando pra encarar a Maratona Harry Potter! Todos os filmes + o lançamento "Animais fantásticos e onde habitam".
Ainda tem as Oficinas de Elaboração de Projetos, voltada para projetos a serem inscritos no Programa VAI 2017 com Thalita Duarte e de Teatro de Animação com o Lucas Vitorino para crianças e adultos.

Receberemos com muito carinho os queridos da Santa Víscera Teatro (Graciane Pires e Marco Antonio Barreto) com o espetáculo infantil "Amores, bolos e outras aventuras" e a Andrea Tedesco com o belíssimo solo "Escandinavos" dirigido pela Nicole Aun.
Fique ligado na programação.
Atividades Gratuitas!

Mais informações pelo Whats 11 96676-5815 ou por email: grupopandoradeteatro@yahoo.com.br
A Ocupação Artística Canhoba é uma iniciativa independente que desde Fevereiro/2016 oferece programação cultural contínua aos moradores de Perus e não conta com nenhum subsídio público ou privado. Venha conhecer o espaço e curta nossa página no facebook: 


Nenhum comentário: