Convidamos vocês para a Mostra de Processo da Oficina Poéticas do Absurdo!
Dias 29 (sexta), 30 (Sábado) e 31 (Domingo) de janeiro, às 19 horas.
Local: Sede do Grupo Pandora de Teatro - Rua Padre Manuel Campello, 180. Bairro: Perus. São Paulo/SP. (próximo a estação Perus-CPTM)
Com entrada franca (ingressos a partir das 18h30).
20 lugares.
Apresentação do exercício cênico “PAPARAZZI”, seguido de bate-papo e leituras de algumas referências.
A “Oficina de Teatro Poéticas do Absurdo” se iniciou em agosto de 2015 e com duração de 6 meses teve como foco estudos os autores Eugene Ionesco, Samuel Beckett e Matéi Visniec.
Paparazzi
Sinopse: “Nos parece que o sol não nascerá hoje!” É o começo do fim do mundo, o começo do fim de cada um – uma jovem estrela pop, um paparazzo, um pesquisador sobre o desaparecimento do sol, um dono de um bar sem bebidas, um mendigo que dança, um gangster que caça manifestantes, um rapaz abandonado pela noiva ou um cego que liga para desconhecidos para verificar como esta o mundo. Os personagens estão de passagem e sempre envolvidos em estranhos dilemas, entre absurdo, humor e tragédia. Perdidos num mundo em que o pensamento não existe mais, deslizam aos poucos ao longo das horas, de uma noite sem fim. Criação a partir do texto dramatúrgico “Paparazzi ou crônicas de um amanhecer abortado” de Matéi Visniec e do cinema de Roy Andersson.
O exercício cênico “PAPARAZZI” tem a coordenação de Lucas Vitorino e traz no elenco: Gabriela Moura, Glauce Teixeira, Marins Godói, Rodrigo Vicente, Sarah Dos Santos e Wellington Candido.
Informações: 11 95431-1771 / 3917-8172
grupopandoradeteatro@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário